A tal da Thayná...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sou simples e complicada,
Amorosa e direta

Às vezes acho que nasci no lugar errado
No tempo errado
Na vida de outra pessoa
Às vezes acho que não pertenço a este lugar

Acho que penso demais
Sorrio demais
Choro demais

Sempre prevejo o futuro
Sofro por antecedência
E acho por "bem" adivinhar pensamentos alheios
Tenho mil informações em minha cabeça
Tenho boa memória
Mas muitas vezes estas informações não valem nada
Às vezes gostaria de ser mais simples
Contentar-me com pouco

Acho que sei muito
Mas ao fim não sei nada
Tudo que sei não me ajuda a ter soluções

Não sei fingir simpatia
Ser agradável a quem não gosto
Dizer coisas que não sinto

Amo,
Mas não sei se amo certo
Porque dizem que existe um modo certo de amar. Será ?
Todos os dias acordo
E todos os dias acho que recomeço a viver...

Todos os dias!!!...


Às vezes acho que só eu me vejo como sou...
Às vezes acho que meu coração flutua dentro de um peito transparente...
E ainda assim às vezes acho que não enxergam meu coração...
Às vezes acho que devo ser perfeita ..
Por que às vezes tenho a sensação de que procuram em mim alguém que não sou....
E quando eu acho que isso é coisa da minha cabeça, vem alguém e me exige a tal perfeição...
Não quero ser bonita, não quero ser boa,
Não quero ser inteligente, não quero ser tolerante...
Não quero ser compreensiva...
Acordar todos os dias e partir pra vida pode ser complicado
Quero falar das coisas surepreendentes que sinto,
Quero sentir as coisas estranhas que sinto
Quero as verdades que me tocam e que me fazem apertar os olhos,
Quero ser dramática e não quero ouvir que faço tempestade em copo de água...
Porque eu faço...
e por aí vai... sou assim e só sei ser assim...

0 comentários: