Publicidade na UniMSB é coisa séria!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Estou cursando o 3° período Comunicação Social com habilidade em Publicidade e Propaganda na UniMSB. Escolhi esse curso cheguei a conclusão de eu gosto de criar, de inovar, de conversar com pessoas,gosto de fotografia, de eventos, tenho prazer em ver o crescimento da empresa através do meu trabalho .Meu gosto, desde criança, foi por coisas diferentes. Concluindo, descobri que a publicidade se encaixa em muitas coisas que eu gosto de fazer.Tenho consciência que o curso é muito mais que isso, mas estou pronta para os novos desafios.
Devo confessar que está endo apaixonante, não so pelo curso mas a "estrutura" da faculdade, desde os professores aos estúdios de fotografia, radialismo etc me fazem sentir que optei pela instituição certa.
Há uma frase que diz:"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." (Roberto Shinyashiki)
- me sinto otimista em saber que estudo numa faculdade que acredita e cocontribui para que meu sonho se torne realidade.



Beijo, até o próximo post!

0 comentários: